sexta-feira, 29 de abril de 2011

Não é amor. Não é verdade. O que você diz sentir por mim é tudo mentira. É tudo ilusão.
Você me faz de gato e sapato, você nem sabe se estou bem quando você esta triste. Você não liga pros meus sentimentos. Mas eu não me importo mais, você irá se arrepender. Não sei quando e nem como, mas vai.



Créditos: Fernanda Mello .

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Eu só quero que essa distância suma. Eu só quero te ter aqui. Isso é pedir demais?
Eu estou louca. Eu preciso do seu abraço, eu preciso de ti.
Eu já não aguento mais não te ter aqui.

sexta-feira, 15 de abril de 2011

É isso? Tem certeza? Você chorou, berrou, sofreu tanto pra agora desistir? Você passou tanto tempo lutando pelo que queria, e agora decidiu desistir? Acha que não é capaz? A verdade é que se você foi capaz de começar, também é capaz de terminar.
Se você soubesse o que eu sinto, faria a diferença?
Quantas vezes você já olhou pro nada e pensou em tudo?

quinta-feira, 14 de abril de 2011

                E quando você pensa em saudade, também pensa em um nome?
Quando saio do msn, não paro de pensar em você. A cada minuto, segundo, milésimo que passa, é só você, parece que estou sonhando, aonde olho vejo você, aonde vou vejo você. Tudo que faço é por você. Já estou ficando louco, porque só vejo você! Nos meus sonhos só da você; parece que quando sonho não quero mais acordar. O sonho é tão lindo, maravilhoso. impossivél suportar.

(Maicon N.)
Só não esqueça que por trás do desespero das palavras existe a esperança de ver tudo mudar.

(Capital Inicial)


Quantas vezes você já olhou para cima e respirou fundo para segurar suas lágrimas ?
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado.
Porque nada se compara neste mundo a você.  


-     Avenged Sevenfold
E quantas vezes você já sorriu simplesmente por ter lembrado daquele dia, daquela pessoa?
Desisto. Você me ganha mais a cada dia, me ilude com cada abraço, com cada beijo; sei que são coisas do momento, que os sentimentos não são os mesmos, mas eu não consigo me afastar de ti, tem sempre alguma coisa que leva o meu caminho até você, e isso só faz com que a minha esperança cresça mais cada vez, e a ilusão me consome. O pior é ter essa dúvida, que você me faz sentir que sua vontade seja eu. dói mais eu ainda quero tocar nessa flor, mesmo que me encha de espinhos, mesmo que me corte, mas eu quero, quero te ter de novo, e dessa vez te quero eternamente. Pode parecer obsessão mais quero sentir teu gosto só mais uma vez, quero ver seus olhos brilharem de desejo por mim. O fogo me atrai, mais antes de eu colocar um dedo eu preciso inalar esse aroma de perigo. é, eu preciso .

já não leio contos de fadas, já não sonho com o príncipe encantado, já não acredito em final feliz, já não creio em um mundo melhor, já não choro por causa dos meus pesadelos, já não espero acordada o papai noel, já não fico ansiosa em ver a fada dos dentes. Se você acha que sou uma pessoa realista acredite, isso não é sonhar, é só por segundos esquecer. esquecer injustiças, drogas, desigualdade, desespero, sofrimento, lágrimas, sangues, guerras, e por segundo imaginar pra ter esperança. não tenho mais sonhos, porque me disseram que sou tola, tola por acreditar quem eles poderiam se realizar.
eu acreditei nisso, por isso que nada de bom é feito pra mim, por isso que passo a imagem de uma pessoa sem escrúpulos, má, fria. Nunca diga pra uma pessoa que seu sonho não vai se realizar, porque é a ultima coisa que ela vai acreditar e com isso você vai corroer a alma dela e jogar no obscuro onde sonhos não existem.
hoje como todos os outros dias, eu senti sua falta; falta do sorriso simples e sincero, das palavras bobas que me encantavam e me traziam conforto. eu lembro de quando tudo começou, da sensação que eu senti quando te vi . eu sabia, de alguma forma algo em mim sabia, que dali sairia algo bonito que me marcaria pro resto da vida; é como se estivesse dentro e fora do meu próprio corpo, e o alguém de fora via o brilho no olhar . eu sentia o brilho que meus olhos tinham naquele momento.

sábado, 9 de abril de 2011

É complicado; quando eu penso que tudo vai mudar, na verdade eu continuo a mesma pessoa. mudo por algumas horas, ou alguns dias, mas acabo lembrando de tudo entre nós e bate aquela saudade . e acaba trazendo todos aqueles sentimentos de novo, toda aquela angustia de não ter você aqui comigo . eu acho que no fundo, bem no fundo, eu vivo sob a ilusão de que um dia você vai voltar, quando na verdade eu sei que não; então mudança? acho que não é a palavra certa . evolução seria o termo correto; eu evoluo a cada dia sem você do meu lado, eu fico mais forte, eu resisto mais a dor, eu consigo até mesmo esconder de todo mundo, que mesmo depois de todo esse tempo eu ainda te guardo aqui dentro de mim, mas eu evoluo mais quando eu vejo que na verdade eu consigo viver sem você.
seja em uma viagem; seja em um namoro; seja em uma amizade ou até um contato profissional . um dia acaba. se hoje, achamos que tal coisa irá acabar, e com ela levará nosso mundo, estamos errados. o difícil mesmo é quando sabemos que estamos errados e mesmo assim continuamos do mesmo jeito. em qualquer término de relacionamento por exemplo, é ruim, você achava que simplismente iria ser para sempre. vocês haviam dito isso um pro outro. mas não importa mais, tudo isso é passado. o fim é muito bom. ele faz você recomeçar, te amadurece. no começo é complicado, você só vive para ele, mas depois o sentimento muda. juro que não me arrependo de nada que um dia já fiz por uma pessoa que considerei como prioridade. porém, simplismente acabou. tudo acaba, acostume-se e seja feliz. esquecer: talvez nunca esqueça por completo, tente apenas deixar de lado com o tempo. ah, o tempo… ele é a chave de tudo, acredite! sabe, nunca troque o que te realmente deixa feliz, por algo que te empolgue no momento. situações de prazer momêntaneo sempre acabam em um fim péssimo. sim, fins acabam quase sempre na tristeza, desilução.. quase sempre.
algumas vezes, estamos tristes, sem sentido para viver, então é nesse dia que você conhece alguém diferente de todos os outros, aquele alguém que vai mudar sua vida por completo, alguém que se preocupa com você, que gosta de você pelo seu coração e não por sua beleza física, alguém no qual você pode confiar, alguém que você não sabe como apareceu, mas que tem absoluta certeza de que veio pra ficar pra sempre.
Nunca fui uma pessoa muito segura, e nunca acreditei que pudesse ser feliz independente do que o que os outros pensam ou que falem. Sempre precisei contar a todos sobre minhas conquistas e queria que todos reconhecessem minhas qualidades. Fazia questão de que todos vissem tudo o que eu sabia, e sempre achei que soubesse bastante, e agora eu vejo que sabia quase nada e o nada que eu sabia faz grande diferença hoje. Sempre me importei com o que os outros pensavem sobre mim e esquecia do que eu queria e do que eu pensava. Minhas atitudes eram manipuladas por todos à minha volta. Eu achava que alguém gostasse de mim, achei que as pessoas vissem que eu não queria decepcionar ninguém, e tudo o que eu fiz foi deixar as pessoas tristes e fazer com que elas se sentissem sufiocadas. Hoje estou me curando de todos meus atos infantis, esses que eu admirava e queria bem. Aprendi que a pressa não vai me levar a lugar nenhum, por isso aprendi a dar o tempo ao tempo e agora eu só quero o que for melhor pra mim, mas o que é melhor pra mim não inclui as pessoas que não estiveram comigo no momento em que eu mais precisei.