domingo, 6 de março de 2011
penso em você toda hora, talvez sejam memorias que me pertubam; memorias daquele dia em que eu passei ao seu lado, olhando nos teus olhos, tocando os teus labios; parecia que eu te conhecia a vida inteira . eu só sei que eu prefiro morrer hoje do que viver na incerteza; o que doi mais é ouvir você dizer que me ama, que se preocupa comigo . sinto um vazio por dentro, é como um tiro no peito!
o fato é que eu não vou me conformar de não te ter, se eu sou a pessoa certa na hora errada, me diga por favor quando a hora certa chegar e onde você vai estar, eu estarei lá.
sábado, 5 de março de 2011
Eu penso em tudo o que passou, e ainda sinto saudades de algumas coisas; as vezes eu vejo que apesar de eu deixar de ser completamente invisível, as pessoas não me enxergam verdadeiramente, aliás, elas nem ao menos me veem de verdade . elas conseguem olhar para alguém, para uma pessoa na realidade, mas elas não conseguem ver nada além de uma imagem; as pessoas não podem ver o que se passa dentro de mim, pois eu abri mão dos meus sentimentos para realizar a vontade alheia. não sei se gostaria de ser invisível, mas as vezes eu gostaria de sumir. talvez isso seja saudade de algo bom que eu tenha passado antes, ou talvez lembrança de momentos que me marcaram; o que foi eu não sei, mas sei que sempre vou levar comigo, pois foram os momentos em que eu mais fui feliz sendo eu mesma.
Como se faz para esconder as lágrimas diante da dor? E o que se faz para não mostrar o coração que está se acabando, e corre risco de explodir a qualquer momento? Como dizer ao coração que acabou? Não sei se ele aguentaria. Sabe quando ele está a ponto de desistir de tudo? E quando ele não tem mais forças para seguir em frente? Ele se encontra nesse momento, em um momento em que dói demais cada palavra, e a intensidade de todas elas. Eu tenho tentado esconder do meu coração o que eu sinto por você, eu tenho tentado não demonstrar toda a minha tristeza e toda a minha raiva ao ver que você não se importa com o que eu sinto. Eu já tentei mas não consigo. Eu tento todos os dias da minha vida esconder minhas lágrimas, e não demonstrar que sou fraca demais para suportar toda essa angústia. Eu faço caras, cenas, tudo para que ninguém veja que dentro de uma figura forte e concentrada existe uma pessoa frágil, medrosa e vulnerável. Não sei o que fazer, mas eu sei que eu não posso mais fingir risadas e felicidade se não é isso que eu sinto, eu sei que eu não vou mais ser o que eu era perto de você, pois todas essas metas não foram atingidas, e esses joguinhos nunca deram resultado nenhum. Tudo isso faz parte de um falso sentimento que eu insisto chamar de amor próprio, mas que não poderia ser chamado nem de carinho ou admiração, acho que pena seria a palavra mais adequada.
sexta-feira, 4 de março de 2011
quinta-feira, 3 de março de 2011
Apartir de agora eu não vou mais postar no blog, talvez alguma coisa, mas a responsavel e dona agora dele é a gaabi, ele é bem querida e garanto que vai postar coisas bem interessantes pra vocês, qualquer coisa meus textos estão sendo escritos no meu tumblr, http://demonorangel.tumblr.com/ então umbeijo e espera que se divertam e continuem visitando.
#xoxo
#xoxo
terça-feira, 1 de março de 2011
Eu choro ao ouvir qualquer palavra que me lembre de você, porque é meu pensamento nunca foge de mim, eu posso estar feliz e sorrindo mas quando eu estiver assim eu vou estar me lembrando de um único momento em que você me fez feliz, eu posso estar morrendo por você mas não vou demonstrar isso a ninguem, eu finjo que só te quero por um dia para não pensarem que eu ja me entreguei mas a verdade é que eu estou aos seus pés. Eu odeio me humilhar odeio ter que estar lá a qualquer hora, mas por você eu estou, por você eu mudo de ideia por você eu vivo, por você eu quero viver, meus sonhos sempre são com você, como se fosse verdade a historia que quando sonhamos com a pessoa ela foi durmir pensando em nós, será que você pensa em mim toda noite? eu sei a resposta mas prefiro me iludir.
Assinar:
Postagens (Atom)